quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Por quê?

Porque sempre que eu venho aqui é só para contar meus fracassos e meus objetivos? Ontem estava tudo bem na salada, e me bateu uma vontade doida de comer pipoca com ketchup. Não deu outra. Já até devem imaginar. Lá foi um balde de pipoca e ketchup. Sei que é estranho, mas é mesmo muito gostoso. Aí tinha pegado um copo de refrigerante, mas tomei só a metade, por causa da culpa sabe. Aí de noite comi um miojo de pizza com uma salsicha. Por que eu fiz isso? Ainda não sei. Não estava realmente com fome. Foi por gula, sabe? Vontade de sentir o gosto! Mas não parou  por aí, minha mãe comprou um pote de sorvete de 2 litros! E meu pai trouxe chocolate! Imaginem o estrago. Como sou fraca.
Vou tentar ficar na salada e no filé grelhado hoje, espero conseguir. Tenho que conseguir. Quero um corpo bonito, não um corpo de butijão. Às vezes acho que me esqueço disto, porque vivo a comer feito uma baleia! Preciso emagrecer e ponto final.
Força.
Clara.

Ps: Abdominais queimam gordura na barriga? Precisa fazer quantos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário