quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2º dia

Oi borboletas, bom, terminei meu dia com 300 calorias de novo. Bom, na verdade foram dois filés de frango e nada mais. Nunca sei as calorias exatas, então, arredondemos para 300. Vi que dois filés de frango contem 100 calorias... Bom, se não for isso, vou considerar como 300. Melhor por mais do que menos, certo? Acho que não foi tão ruim assim. Desisti da semana salada, vai ser semana baixa. Uma semana de poucas calorias e quero ver quanto peso perco. Voltei pro 57, yey! Que ótimo, estava me sentindo horrível com 58. Acreditam? Nossa, voltar a pesar 60 me deixa morrendo de medo. Acho que devo estar com ums 57,500. Melhor do que 58. Eu queria uma balança digital, quando der tempo vou ao centro pesar e ver quanto eu estou. Amanhã vou comprar uma sandália. Espero comprar um salto. Meu primeiro salto ai ai, quero uma coleção enorme de sapatos! Sou apaixonada. Sérinho. Vou começar a estudar já, para fazer algumas provas no fim do ano. Tipo pro SABESP, ETEC, etc. Beijos meninas, estou com humor normal, nem feliz, nem triste, normal.
Força.
Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário