quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu te odiava comida, mas agora é oficial.

Oi borboletas? Como estão? Sejam sinceras. Eu espero que estejam realmente bem. Cara, tava tudo indo tão bem >.< E agora estou aqui, morrendo de dor na barriga, que está entupida de gordura e de comida. QUE ÓDIO. Desculpem-me meninas. Não queria desapontar vocês :( Estou muito triste. Hoje, quis deixar a imagem de neurotica-anti-social-que-só-vive-no-computador e fui assistir um seriado com minha família, estava tudo bem até que colocaram comida no meio. Minha mãe já foi me tacando comida, e meu pai estava lá, meu pai não gosta dessa "fase" que estou vivendo, mas nunca se meteu, mas a única vez que ele fez isso, ele foi muito firme, e eu tenho um certo medinho dele >.< Eu comi. Comi muito! No começo foram alguns pães de queijo, sabe? Muitos deles. Meu pai está viciado neles. Depois minha mãe fez pão frances e leite, no final eu sei que fui um fracasso. Fracassei comigo, fracassei com vocês. Não tenho o mínimo de auto controle, não tenho o mínimo de determinação. Estou me sentindo um lixo. Eu não queria fazer isso. Eu nem estava com fome. Muito menos com vontade de comer. Se fosse por isso, não me culparia tanto. Foi pelo simples fato de querer agradar os outros. Quer saber? Não quero agradar mais ninguém. Agora sou eu. Eu e vocês. Só isso importa. Que coisa ): Estou horrível. Minha barriga me pune, estou me sentindo um lixo, estou desabando. Sou tão fraca. Estou horrível. É oficial. Comida, agora só pra me manter viva. Só isso. Nada mais do que isso. Amanhã começo a dieta do abc, e dane-se. Vou comer só o que precisar para não desmaiar, é só isso, e mais nada. Me desculpem meninas, não queria desabafar tanto a ponto de chatear vocês, estou triste por ter decepcionado. Estava tão feliz por estar tendo vocês do meu lado, e agora venho fazer isso? Sou uma fraca. Desculpa, não vou postar thinspos agora, nem era pra eu estar postando. Me desculpem. Só passei para pedir desculpas a vocês.
Minhas sinceras desculpas.
Hoje sem força.
Clara.
Obs: Não comi só isso, comi muita coisa. Muita mesmo. Pipoca, pão frances, dois copos de leite, foi isso...

9 comentários:

  1. ô minha flor, não fique assim, as vezes todo mundo cai em compulsão por capricho também, comer só por comer, isso acontece, mas é como um exercício, primeiro você não consegue fazer muitos abdominais, depois se for praticando, vai parando de doer, e depois de mais algum tempo, você faz isso como se sempre tivesse feito antes, não dá pra você dormir num dia em que voce comia 2.000 calorias diarias por exemplo, e acordar no outro achando que pode viver o resto da semana sem comida que nunca vai acontecer nada não é? Só não desanime, tropeçar faz parte de aprender a andar, só não tropeça quem não anda, e é claro, que quem não anda, vai ficar pra trás, e um dia voce vai olhar pra você, e ver que cada fracasso contribuiu e muito pro seu sucesso!
    Não se desculpe, já passou, só olhe pra frente, força!
    beijão ;*

    ResponderExcluir
  2. Ei. calma..você cometeu um erro, não é o fim, vc esta determinada, não precisa se desculpar desse jeito :( força, olhe pra frente, como a Ana aí em cima disse, deixe o passado quieto
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não fique assim princesa, sabe as vezes até tenho um pouquinho de inveja de você (inveja boa), sabe, eu quase sempre tenho a merda das compulsões e esses dias tõ até com vergonha de postar, ando meio triste e depressiva .. desconto tudo na comida e isso me deixa ainda pior, tenho invejiinha da força que você tem, e da sua determinação, você começou agora e olhe só já faz LF de apenas 200 cal e as vezes até menos, faz exercícios e tudo mais, enquanto eu fico aqui lamentando pelos cantos e comendo muito e sem nenhum exercício pra compensar.

    ~Não precisa se desculpar. Te dou os parabens por ser tão forte e determinada :)
    Estamos todas com você ♥

    ResponderExcluir
  4. Que isso flor???Isso já aconteceu com todas nós aqui!!Para mim vc só poderia pedir desculpas se naum corresse atrás do pruju mas vc vai fazer isso naum vai?vai sim flor vc tem força sim vc naum éh oque disse!!jamais!!
    Flor eu fiz 2 dias e 12 horas de nf comecei a passar mal pra caramba e comi o dia inteiro igual uma vaca e é claro naum consigo deixar comida dentro de mim e miei igual uma vaca cedo e a tarde!Naum era pra mim se sentir um lixo?era e é sim!!Mais eu estou feliz por que eu quebrei meu recorde,dei o meu melhor!E eu naum estou triste pq enfiei a cara de comida naum,amanhã éh um novo dia e eu vou fazer diferente,e vc tb vai ok?Corre atrás do prejuizo e naum fique para baixo naum pq vai acabar te deixando mais triste ainda!pense positivo,se desintoxica,se limpa dessaa comida toda e começa firme outra vez ok?Quero ver vc feliz chuchu :)levanta essa cabecinha aí e bola para frente!!!
    Beijos flor fique bem ok?

    ResponderExcluir
  5. Isso sempre acontece flor, nem se preocupe.
    O negocio depois é correr atras do prejuízo!! Fazer mais NF, e muitos exercícios.
    Que isso? Se desculpar porque?? Como eu digo, isso iria acontecer uma hora ou outra! Não fique tãoo chateada. Depois é só você se esforçar um pouquinho mais, e tudo volta ao "normal".

    Beijinhos ♥
    Sempre vou estar aqui torcendo por você.

    ResponderExcluir
  6. Isso acontece sempre, todas as anas ja tiveram suas compulsões, umas piores que as outras, mas não se pode desanimar, continue forte, olha o foco! bjs linda!

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona... não precisa pedir desculpa msm, isso acontece sempre com todas nós. Ter controle é algo MTO difícil, mas não impossível. Basta queimar o que comeu no dia de amanhã o/ É o q eu vou fazer daqui a pouco uahuha...¬¬'
    bjsss e força sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. fica assim não !
    isso já aconteceu comigo e com muitas outras garotas
    eu não estou desapontada com voce , sabe porque?
    porque não são todas que contam seus descontroles no blog
    voce foi corajosa!
    e pessoas corajosas pra mim são mais que especiais!
    são as que no fim de tudo sempre estão ali , fortes , firmes,
    e vencedoras!
    Dê a volta por cima , e se joga na dieta =D
    Que conhecidência tenho a mesma altura que voce tem =D
    estou te seguindo tbm !

    sim sobre o simulador de caminhadas tem dia que ainda faço mais que 3h seguidas , hoje mesmo irei dividir pra facilitar pois meu metabolismo ta mega lento(farei 2h de caminhada de manhã,mais 2h de tarde e mais 1h de noite , totalizando 5h de caminhada pra compensar a compulsão de ontem) .

    força vio ? :D
    beijinhoooos

    ResponderExcluir
  9. minha querida não fique assim espero que de tudo certo com vc que vc se cuida e não fique mal isso acontece com todas, fazemos pra agradar os outros e nós mesmas?se cuidem beijo

    ResponderExcluir