quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Firme no 1º dia

Borboletas, estou firme no desafio salada (que eu mesma inventei ;b). Também né, é o primeiro dia. Tenho que estar firme hoje. Demorei uns 40 minutos só pra engolir aquela gororoba. Não tem gosto de nada, mas conforme você vai mastigando vai ficando cada vez pior. Pois é. Comi duas folhas de alface (eu queria uma mas minha mãe colocou duas né, fazer o quê. Foi bom aceitar, porque já foi difícil ela concordar com essa minha "semana de salada") e três rodelinhas de tomate. Sem tempero nenhum. Nenhum mesmo, nem sal, azeite, vinagre, limão, nada. Não quero colocar calorias extras, haha. Bom, vou calcular como 20 calorias. Acho que está bom! Eu e minha amiga pulamos 40 minutos de corda. Uma ia, pulava, e quando parava dava para a outra. Foram no total 1000 pulos de cada uma. Acho que já perdi as 20 calorias do almoço. Haha, ou não? Espero que sim! Ainda faltam algumas horas para o dia acabar. Hoje até que fui forte, sabia? Minha mãe fez frango empanado, arroz e feijão fresquinhos :( ELA SABE QUE EU AMO MUITO TUDO ISSO! Mais do que um lanche do McDonalds por sinal. Sério! Mas fiquei firme, porque era pra eu ter começado a semana salada ontem, e começei só hoje. Espero ser firme até o final. Se conseguir vou fazer mais uma semana, e assim vai indo. Quero fazer exercícios todos os dias da semana. Nem que seja 100 pulinhos, haha.O que importa é não ficar totalmente parada. Dia 6 está aí, como me lembrou minha amiga. Faltam apenas 26 dias para que começem as aulas. Não quero entrar lá gorda né, please. Fora que todo mundo do meu grupo de amigos é magro. Tem uns que chegam a ser até anoréxicos, haha, brincadeira. Mas sério, alguns até mostram as costelas. E o pior é tipo... Comem até não poder mais. Como isso gente? Me dá uma raiva, sério. '-' Mas fazer o quê? Bom, é isso.
Força.
Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário