terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Um dia após o outro + Dietinha nova

Oi princesas. Não postei nos dias anteriores, porque estou comendo normal por conta das folgas do meu papito. Mas ele não estará aqui amanhã, we, portanto, dieta e dieta. Eu estou muito preocupada em emagrecer, por conta de uma coisa: FORMATURA ESSE ANO! Eu sei que está longe mas vish, eu não quero entrar num vestido g né? Tenho que começar o projeto agora u_u Eu fiz uma dietinha pra mim, não sei se está muito rigorosa, mas vou tentar cumpri-la porque voltei bem determinada. Vou postar e já digo o que acho.

O que acharam? Acharam muito rigoroso? Eu tentei seguir uma quase abc, mas preciso perder muito peso, vocês não estão entendendo. Estou com 57 quilos. Não que eu ache que quem tem esse peso, ou mais, ou próximo seja gorda, não! Acho isso pra mim, ok meninas? Eu sou baixinha. A Lua disse que a dieta é muito rigorosa, mas eu vou tentar. :( Eu preciso emagreçer, ela não né. É diferente. Ela é linda e uma boba. Runf u-u Enfim. Deixei os fins de semana sem nfs, porque meus pais estão em casa, portanto, é melhor comer alguma coisinha só pra falar "manhe, eu como não sou uma doida que passa o dia sem comer." Porque é quase isso que ela pensa hm. Espero que eu consiga. E separei algumas thispos para inspirar minhas princesinhas lindas. Ah, e obrigada por todo o apoio e por estarem de braços abertos para mim mais uma vez. Vocês são incríveis. Sem palavras.
















O que vocês acharam das thinspos? Me digam como vocês estão, tá? E se cuidem, por favor!
Força.
Clara.

6 comentários:

  1. Oia eu espero que vc esteja sempre determinada e siga essa dieta certinhoo em!!Se vc naum conseguir e fikar se lamentando eu vou aí aonde vc tá te dar um puxão de orelha em bichinhaaa!!Gata do meu coração vai com toda a força eu estou torcendo por vc sério mesmo eu quero que consiga seguir direitinhooo
    Tenha força,garraa vc consegue!Eu gostei da dieta elaborada muito boa mesmo,vai conseguir ótimos resultados
    Beijos flor adorei as thinspos lindaaas*-*

    ResponderExcluir
  2. Flor, obrigada pelo apoio no meu post ^^ Sério, me senti bem melhor, vou conseguir dormir mais tranquila hoje =)
    Acho q vou seguir um pouco da sua dieta kkk preciso me animar e isso vai me ajudar mto! =D

    um bjoooooo e boa sorte na sua dieta *-*

    ResponderExcluir
  3. A dieta é bem puxada mesmo, tem que ter um controle bem grande, e muita paciência, você vai conseguir, boa sorte.
    Beijo e forças!

    ResponderExcluir
  4. Oi ninda, adorei o blog to seguindo, se puder passar no meu fico agradecida, e quando passar vai me reconhecer ;3 kkkkkkkkk bjs. se cuida, Clara, controle e força.
    Anna.

    ResponderExcluir
  5. A sua dieta é bem rigorosa, o controle deve ser em dobro, viu? Mas eu vi que vc está muito determinada e com certeza vai cumprir direitinho.
    Força e controle!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. É mesmo rigorosa a dieta, mas se você quer mesmo tenho certeza que você consegue!
    Força e controle amiga!
    Bruna.

    ResponderExcluir