segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Controle?

Comi um pão com patê de atum, maionese (light) e cenoura raladinha. Estou com vontade de comer mais um, mas eu não quero, e não vou. Estou bem. Vou comer só isso o dia todo, com certeza. Na tabela de calorias da Capricho deu 345,8 calorias. Mas nossa, será que é realmente tudo isso? Um pão sem miolo tem 130 calorias? Coloquei dois pães porque eu comi com miolo. Nossa. Estranho isso. Mas ok, vou arredondar para 400 calorias, já deu meu limite por hoje. Depois venho contar se consegui ficar só com o pãozinho.
Força.
Clara.

Editado: Tinha esquecido da maionese. Deu então 475.8 calorias. Arredondando para 500. Não que eu esteja achando que isso é muito certo né, mas ok. Sou nova nesses assuntos e não sei muito, vou confiar. Depois vejo na tabela de calorias mesmo. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário