segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um pouco melhor

Hoje estou me sentindo um pouco melhor. Não que minha barriga já esteja me aplaudindo, mas realmente estou melhor do que estava no final de semana. Está na hora do almoço, minha mãe está fora de casa e meu pai está dormindo, talvez eu pule essa refeição (assim como fiz com o café da manhã, já que estava dormindo), e beba somente a água. Não vou ficar de nf porque ainda não estou preparada, nem fisicamente nem emocionalmente. Fora que minha mãe não deixa, ela pega muito mesmo no meu pé. Estou a beber água. Não tem nenhuma caloria, isso já é um bom motivo. Vou indo com a água até quando aguentar (ou até quando minha mãe cismar), e irei tomar um copo de leite desnatado. Hoje iria comer meio pão sem miolo com um pouco de geleia, mas a geleia não tinha a Tabela Nutricional e por esse motivo não pude ver as calorias. Então nada de pão, nem tampouco de geleia. Melhor assim. Estou vazia. Isso é ótimo. Já passam das duas da tarde e ainda não comi nada, acho que é uma boa notícia. Espero conseguir meus objetivos. Sábado que vem irei me pesar. Torçam por mim.
Força.
Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário