domingo, 18 de dezembro de 2011

Dieta do leite funciona?

Sei que ninguém vai me responder, mas, bem, ok. Se (se, s.e s/e SE sE Se) alguém ler, pode me responder, por favor? Vocês sabem se a dieta do leite realmente funciona? Quero fazê-la. Acho que irei conseguir, eu amo leite desnatado puro. Delícia! O difícil mesmo das dietas não é eu em si, sabe? É as pessoas que ficam no meu pé, ficam comprando comida e quase me enfiando guela abaixo para que eu coma, isso é insuportável! Que raiva. Toda santa hora, quando recuso comida minha mãe diz "Isso, fica sem comer e vai pro soro pra ver o que é bom", dá uma raiva, mas uma raiva viu. Mas eu vou conseguir. Passou a temporada gorda! Tenho que estar naquela escola perfeita. Quero deixar pra trás a imagem desse ano e do ano passado, cansei sabe? Eu, não tenho nada contra gordos, é incrível isso. Tipo, a maioria das meninas que querem ser magras tem preconceito etc, mas eu nem ligo sabe. Sinceramente, não ligo mesmo. Tenho vários amigos gordinhos, todos eles umas fofuras, e deve ser por isso que andam comigo, para parecerem mais magros, haha. Geralmente não olho muito pra essas coisas. Mas eu me incomodo com o fato de EU ser gorda, de EU ser feia, sabe. É horrível isso, eu me sinto tão lixo. Tão inútil. É meio estranho me sentir assim. Tenho metas. A minha meta final é ficar com 49 quilos. (Considerando que eu tenho 1,67 de altura, acho que talvez eu vá ficar magra demais. Mas eu acho tão lindo ser bem magrinha sabe... Bom, se eu ver que com mais do que 49 estou do jeito que quero estarei satisfeita). Bom, se alguém me responder estarei eternamente agradecida.
Força. 
Clara.

Ps: Hoje força está em negrito porque preciso dela mais do que anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário