domingo, 18 de dezembro de 2011

Gorda compulsiva

As vezes ser eu me dá uma raiva! Ontem e hoje eu comi feito uma baleia, 5 pedaços de pizza (contando ontem e hoje), dois copos de refrigerante, uma vitamina com ração humana (acho que a única coisa que serve) e três pães com atum e alface. Gorda! Estou me sentindo muito mal, muito mal mesmo. Vocês não sabem o quanto. Estou me sentindo uma gorda sem limites. Sabe, eu sei que é muito chato amanhã, amanhã, amanhã, mas amanhã, irei começar a dieta do leite. Não me importo se minha mãe ficar enchendo o meu saco, se ela quer ficar gorda que fique, mas eu não quero, então fim de papo. Se não estiver chovendo irei caminhar, se estiver chovendo farei simulador de caminhada. Sei que darei duro, e comerei quase nada. Este blog está aqui para que eu teste meus limites, eu vou conseguir. Quero participar de algum desafio para ganhar algum selinho, sei lá. :)
Força meninas, eu caí mais vou levantar.
Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário