sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sou fraca

Terceira postagem de hoje. Úlltimo dia de gorda! Estou escrevendo e selando meu compromisso. Hoje comerei algumas das coisas que tenho vontade (como miojo que estou preparando), mas amanhã, a partir de cedinho virarei outra pessoa. Acordarei cedo e irei caminhar com a minha mãe, iremos fazer alguns exercícios nos aparelhos que tem na praia, espero conseguir ser Anna! Me deem forças, por favor, não me deixem sozinha, ok? :) Acho-me estranha, porque não acho que ossos muito saltados sejam atrativos. Eu quero uma barriga lisinha, extremamente lisa sem gordura nenhuma sim, com os ossinhos aparecendo. Mas tem algumas coisas que são meio exageradas, mas respeito opiniões, porque cada um quer chegar a um ponto, não é? Todas temos algo  em comum, que é a magreza. Sei que sou fraca por não começar tudo agora, mas quero me despedir, e será apenas um miojo. Amanhã começarei uma dieta com uma amiga minha que também quer emagrecer (mesmo que ela realmente não precise, ela é linda) e espero conseguir. Nós iremos conseguir. A cada dia quero me tornar mais forte, esse é meu objetivo. Quero chegar na escola linda, não quero ninguém olhando torto para mim, comentando quantos quilos eu devo pesar. Isso é ridículo. Irei para uma escola nova, para deixar a imagem de "gordinha" para trás, sabe? Não quero mais ser a mesma pessoa. Eu gosto de mim no interior, sabe, minhas atitudes, etc, mas a minha aparência, não gosto não. E quero passar a gostar. Eu irei conseguir. Sejam fortes princesas. Vocês já são.
Força.
Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário