sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A seguir alguns blogs

Estou a me sentir sozinha. Irei seguir alguns blogs, para quem sabe me sigam de volta. Espero ser bem recebida, não quero ser tão solitária aqui. Irei conseguir meninas, me deem força. Hoje irei tirar minhas medidas, estou a pensar no design do blog. Está tão feio, estranho não é? Risos. Bem, eu sou assim. Feia e estranha. Sem falar de gorda. Bom, mas não estou aqui para reclamar, pelo menos não neste post. Se alguém quiser que eu a siga (oras, quem estou pensando que sou? Uma zé ninguém que começou agora!), é só falar nos comentários, tudo bem? Sigo todo mundo. Quero amigas. Quero apoio, que não tenho na vida real. E se eu contar a vocês que ontem, fui chamada para ser modelo? E foi na Mega Model gente, não nessas agêncinhas fuleiras. Eu fiquei assim, paralisada. Nem fui hoje. Além de ser caro o book, iria ficar morrendo de vergonha. Imagina se pedissem fotos de biquíni? Nunca! Acho que eles me queriam para modelo plus-size, não é? Afinal, alguém com (Ai meu Deus que vergonha de dizer) 60 quilos, não chega a ser modelo NUNCA! A não ser que emagreça! Mas eu vou conseguir. :) 
Força.
Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário