domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal

Oi princesas. Como estão? Como passaram o natal? Espero que bem. Bom, eu comi mais do que gostaria nesse dia, mas já esperava por isso. Comi salada, antes de tudo. Tentei me controlar. E comi menos do que esperava. Hoje foi churrasco na casa do meu tio, eu não gosto muito de carne então foi fácil manter o controle. Só comi um pedaço de panetone, e duas fatias pequenas de linguiça. Isso porque minha mãe mandou. Amanhã irei caminhar, pelo menos quero, e farei de tudo para ir. Na certa irei acordar tarde amanhã, olha o horário. Estou esperando o filme da minha prima terminar de baixar, e ela morre de medo de ficar sozinha aqui, já que a casa, digamos, não é muito pequena. Estou tentando me controlar. Não quero ser gorda, mas também não quero depender da Ana sabe? Quero ser feliz. Sair. Me divertir. Amar. Ser amada. E vejo que muitas meninas que vivem pela Anna não fazem isso... Não quero isso para mim. Depois falo mais sobre isso, vou sair daqui.
Força.
Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário