segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

2º dia de abc

Oi meninas (: Meu segundo dia de abc foi tranquilinho, mas sem exercícios. Meu pai estava de folga, e já comentei que não fico muito a vontade e tal. Parece que ele faz piada de tudo, e eu fazendo exercício não é bem o motivo da piada que quero ouvir. Comi 320 calorias, hoje o dia me permitia 500, mas preferi fazer menos. Se minha mãe fizer jantar, vou ter que comer nem que um pouquinho, porque meu pai está em casa, então guardei nem que 180 calorias pra janta. Mas vou pegar bem pouquinho, caso haja o jantar. Estou com fome, mas não encaro isso como um problema, e sim me sinto feliz. Sabe, estou me controlando. Não olho mais pra comida como olhava antes. Eu não sou obcecada, sabe? Se eu estiver com vontade de comer algo, eu como. Mas eu me controlo em outras coisas. Exemplo, se eu quero comer pizza, e sei que vou poder, fico o dia todo sem comer, e já planejo o que irei pedir. Coca zero e pizza de queijo. Como pouco, e devagar. Quero sentir o gosto, não preciso comer muito. Me sinto bem, sinto o gosto, e não mantenho a culpa, sabe? Isso quando eu realmente sinto vontade. Sei que isso é atitude de gorda, mas é o meu jeito de pensar. Como já li em alguns blogs, eu quero ser magra, não anoréxica. São coisas diferentes. Eu quero ter uma barriga lisa, sabe? Não tenho nada contra quem é mais rigorosa, mas eu me mantenho no controle. "Controle" é uma palavra pro significado que você quiser dar, é claro. Mas o meu é: Ficar magra, e não morrer por isso. Simples assim. Hoje minhas tias que não via a um tempo falaram que estou magrelinha. Todo mundo tá dizendo isso pra mim. Sério, eu sei que não estou. E quando estiver, vou falar. "Verdade né?" rs. Quando eu for bem magrinha, vou tirar tanta foto, uma mais linda do que as outras. *-* Me sinto tão forte quando resisto a coisas que a tempos atrás comeria sem pensar, sabe? Sei que é bobo, sei que é coisa de novata, mas eu me sinto assim. Bom, algumas thinspos para vocês, minhas lindas.












Lindas! Perfeitas! Não são? Nossa quero tanto ser como elas, assim, lindas, perfeitas, magras, isso, principalmente... Magras! E eu vou conseguir. A cada dia estou mais perto, eu preciso me manter confiante, porque se eu não fizer isso por mim, ninguém o faz, né borboletinhas? Vocês estão bem? Sinceridade hein, quero saber!
Força.
Clara.

11 comentários:

  1. Valeu pela força to mesmo precisando.
    Tbm t sigo!

    Bjs princesa

    ResponderExcluir
  2. Oi flor nossa sério mesmo éh tão bom ler tudo isso e ver q tú está ótima parabéns flor assim q se chega a perfeição!
    Nossa belas thinsposss omg!!perfeitass me ajudou muitoo bejuu

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei esse post, me inspirou demais! E aliás, gostei da tatica de quando quer muito comer algo, planejar, comer pouco e sentir o gosto, uma ótima ideia mesmo. Olha, você está indo bem, continue firme!

    ResponderExcluir
  4. Ai flor isso não é bobo não,faço exatamente a mesma coisa,como qdo sinto vontade pra ñ correr o risco de ter compulsão,e tenho emagrecido bastante...Espero que se sinta cada vez melhor <3

    Bjo e força na dieta

    ResponderExcluir
  5. oi flor..
    I will be Perfect
    to seguindo vc...

    ResponderExcluir
  6. o que vc postou é o que passo tbm..não sou tão rigorosa,mantenho o controle! sei que se eu perder 3 kg irei me sentir bem! forças..vc é determinada!

    ResponderExcluir
  7. Oii querida, vc ta super certa. Nao vale pro seu corpo que vc super o prejudique. Obg por pegar meu selinho *-*. Ahh querida, vc consegue assim. Eu nao consegui manter a ABC, vc vai conseguir, mt controle. Seus pensamentos estão hiper corretos. Tem mts aqui que se matam sem comer. Bem, boa sorte. Kikis

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo controle, estou realmente feliz por saber que você esta indo bem e com bastante controle :D
    Eu também quero ficar magra, não puro osso, quero ficar perfeita tipo nessas fotos *-*
    Beijo ;**

    ResponderExcluir
  9. Me inspirou demais!
    Eu tive uma compulsão horrenda ontem...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo controle, fico muito feliz por vc! Continua assim e breve vai alcançar seus objetivos e ficar linda e magra.
    Acho que tbm vou começar o abc, tou precisando...
    Força para ti!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. oie florzinha,controle é realmente a gente que dá vc se controla quando fica sem comer e depois pede algo que realmente esteja com vontade, se cuida querida,espero que de tudo certo,vc tá bem,beijo

    ResponderExcluir