terça-feira, 24 de janeiro de 2012

3º dia de abc

Oi meninas, como vocês estão? Espero que bem. Hoje meu dia permitia 300 calorias, mas até agora comi 110 calorias. :) Estou com fome mas isso não me importa. Vocês não vão acreditar, hoje estou tão feliz, não é nada com o peso (infelizmente) mas de qualquer forma, eu estou imensamente feliz, sabe? Eu consegui a vaga na escola! Cara! Eu consegui! Não tinha mais uma esperança enorme, mas eu consegui. É tão incrível isso mano. Minha mãe fez um barraco enorme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E então deu certo. Estou muito contente. Estou firme no abc, consegui minha vaga, o que mais posso querer? Posso querer continuar firme né, é. Bom, vou tentar não ficar muito feliz, porque expectativa demais sempre acaba em algo ferrando tudo. Enfim. Minhas aulas começam dia 6, estou muito ansiosa. Vai ser tão mais fácil seguir meu regime. Hoje caminhei mais ou menos uma hora e meia, vou fazer muito mais exercício, tô com preguiça mas tô querendo perder peso até as aulas começarem, será que dá meninas? :s Vocês acham que é possível? Em 13 dias perder alguma coisa significativa? Quero muito ter pelo menos 50, mais sei que é mesmo quase impossível :( Quero chegar magra lá, sério. Fiquei sabendo que uma menina que eu nem conheço falou que eu sou gorda. A vadia vai ver quem é gorda :) Sério! Alguém tem aquelas séries lá que queimam 100 calorias? Eu perdi, sou lerda. >.<  Vou fazer de tudo, suar a camisa literalmente, xô preguiça, tô precisando perder peso até dia 6, e vou fazer tudo pra conseguir. Me ajudem meninas? :( Vou postar algumas thinspos, espero que vocês se inspirem.









Lindas né? Perfeitas. Ah, dia 28 tenho um casamento pra ir, tenso né? Vou tentar me controlar, não quero perder meu controle. Vou comer um pedacinho de bolo, e só. Vou ficar de nf um dia antes e um dia depois pra compensar, e fazer muuuuuuuuito mas muito exercicio pra não me sentir culpada.
Força.
Clara.

20 comentários:

  1. aawn, fico feliz por você ter conseguido a escola que queria *-*
    adoooro casamentos, não porque quero me casar, mas acho fofo ver outras pessoas se casarem, você vai arrazar lá, com certeza!

    aah, as séries pra perder 100kcal, que eu conheço, e faço, é :
    40 polichinelos, 30 abdominais, 20 agachamentos e 10 flexões, facinho de decorar né? Só é dificil fazer as flexões, mas com o tempo vai acostumando, e dá pra repetir várias vezes ao dia!
    boa sorte querida, beijão ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi,guria
    Primeiro eu quero agradecer pelo comentário no meu post,sério obrigada mesmo ajuda muito e hoje eu tô bem melhor e tô seguindo forte com o meu LF e agora meus parabéns por ter entrado na escola que você queria,já é uma conquista que você tá realizando e tô muito feliz por você tá forte no ABC,vou ficar na torcida pra que tudo dê certo contigo *_*,beeijos e FORÇA!

    ResponderExcluir
  3. Que bom, fico feliz com seus sucessos!
    Siga firme e forte!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI florzinha!
    Adoro suas thinspos!!!

    Ah, dá pra perder sim, só não sei se dá pra perder os 7kg que você quer!!!

    Ah, parabéns pela escola! ^^

    cheirinho linda

    ResponderExcluir
  5. amei as thinspos

    eu nao tenho a manha de fazer abc

    boa sorte

    firme

    força

    controle

    vc consegue

    parabens pela vaga na escola

    bjao

    ResponderExcluir
  6. parabens péla vaga na escola e por estar indo bem no abc *-*
    beijos, força!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela vaga conseguida!
    Muita força e dedicação lá a partir de o dia 6.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Ameiii as thinspos!
    To mt feliz por vc ter conseguido a vaga *-*
    Daq um tempo as noticias serao boas tb por causa do peso, aposto =D Kikis

    ResponderExcluir
  9. Nossa, você parece estar tãoo determinada! Que invejinha boa de você! kkk'
    Mas é claro que você consegue emagrecer sim até dia 6, flor.
    Isso mesmo, sue a camisa, e mostre para aquela vaca quem é a gorda! Mas para ela ter dito isso, ela tem que ser a Thinspo que nós todas queremos ser né?! Porque se for uma vaca obesa, ai ignore! hahahahaha

    Beijinhos flor! Se cuida.
    Foco e força sempre!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela vaga e força, querida.
    Estás mesmo determinada e isso é super bom!
    Beijinhos, querida.
    Eu sinto-me super bem quando como menos calorias do que as que estão estipuladas ahah

    ResponderExcluir
  11. Segue na Abc e faz esses exercícios, tem no fórum confissões ana mia, só procurar no google que você acha fácil. E lá tem muita muita dica, força!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo controle, flor.
    Minhas aulas tbm começam dia 6. Acho que dá sim pra emgrecre até lá. Não muiito, mas dá.
    Boa sorte nos próximos dias do abc, e não pra essa menina, não.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Que???Vc tá anciosa que comece as aulas??Eu naum!!Jesus Cristo,Ave Maria e José!!cruzesss +++ kkkkk
    Nossa flor parabéns aíi vc está indo muito bem mesmo!Aêêêê sim em...assim que eu me inspiroo!
    Quando vi sua atualização no meu blog pensei que a primeira thinspo que vc postou fosse vc!:( e naum éh!:´(
    Que bom florrr!conseguiu a vaga na escola!é certas coisas só conseguimos com barraco mesmo kkkkkkk
    Ahh eu acho que vc consegue sim até dia 6!Mas tem que continuar assim guria!Tem q querer mesmoo!Força aí em!Esquece que a comida existe
    beijos florzinhaa

    ResponderExcluir
  14. oie minha linda que bom que conseguiu vaga, a minha começa dia 06 tbm viu, espero que a gente consiga perder bastante até lá beijo se cuida

    ResponderExcluir
  15. Olá flor, passei a seguir seu blog, comecei a fazer a ABC, mas jaquei no caminho, aconteceu algumas coisas e descontei na comida. É realmente muito boa. Estava perdendo um quilo por dia mais ou menos. Vou passar a dar um oi aqui diariamente, pois voltarei com a ABC e dessa vez não sairei da linha. Muita garra ai, vale a pena!

    ResponderExcluir
  16. Tô ansiosa também, *--* Não sei quando começam as minhas, mas a matricula é dia 1 de fevereiro. Faltam 4 dias, quero emagrecer, pelo menos, 4kg e voltar para 82kg, culpa de uma compulsão extrema. Enfim, em 13 dias acho que dá pra emagrecer, no minino, 4 kg, hum. <3

    ResponderExcluir
  17. Seguindo aqui, viu flor.. ^^ passa lá no blog e se gostar segue :D
    COM CERTEZA dá pra emagrecer nesses 13 dias *---* e eu sei que vc vai :). força :**

    ResponderExcluir
  18. Oiii! Sou nova por aqui e também estou na luta contra a balança. Amei o seu cantinho! Já estou seguindo, e espero que juntas perderemos mais alguns kgs!!! Bjs e força!

    ResponderExcluir
  19. FLOOOR,cadê você ?
    Como vc tá indo na dieta?manda
    notícias ,guria :)
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oii .. tb sou nova por aqui..
    olhei e adorei.. agr vou vir sempre aqui !!!
    espero que perca 3kg ^^
    Beijoss
    Se cuidaa
    Força!

    ResponderExcluir