segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sumi! Sim ou claro?

Oi meninas, desculpem-me o sumiço. :( Mas sério, eu estava muito compulsiva e sem ânimo nenhum para vir aqui. Senti a pouca Anna que tinha em mim indo embora, e tudo que eu falava era "Só mais um dia... Só hoje!" Nossa me sinto um lixo quando me bate esses tempos depressivos. Alô menina você quer ser magra não atrair piedade dos outros, tenha dó né? Haha. Eu amo a Anna s2 Sério mesmo. Sei que não sou Anna, mas, gosto quando ela está por perto. Por enquanto não me faz mal. Eu saio com meus amigos, e mesmo com ela me cercando, eu resisto e me divirto muito. Comida não é o principal. Pra voltar a minha Anninha linda, hoje estou fazendo um nf! Ah e começaram minhas aulas, no colégio que eu queria hihi. >.< Vou levar o nf até onde aguentar. Acreditem ou não, resisti a muitas coisas. A doritos da Lua, pãozinho quentinho que eu tive que comprar pra minha mãe, danone, peixe frito. Sabe... Esses gostos ficam um tempo, me dão prazer sim, mas é coisa passageira. E o corpo perfeito? Vestir o biquíni e me sentir quase uma deusa? Haha, isso é pra sempre babe. Estou firme e forte hoje, fiz uma caminhadinha, nada pesado sabe? Estou com sono mas pc é meu amor, precisava dar uma passadinha aqui, né não? Que vergoinha de ter sumido :( Bom, sei que vai ser difícil levar o nf em frente com minha mãe já reclamando, rs. Me pesei e continuo nos 57, que óooooooooodio. Mas ok! Minha meta é -2 quilos essa semana! Vou pesar só segunda que vem, e quero ver 55 na balança. Não importa o quanto tenha que lutar, estou mais determinada do que nunca. Agora algumas thinspos como meu pedido de desculpas.













Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwm que lindas *-* Magrelas e lindas. Seremos assim. Espero que me aceitem de volta.
Força.
Clara.

8 comentários:

  1. Awnn éh vc mesmo gata que tava fazendo uma falta pra mim!Cara vc sempre posta cada thinspo que tú naum tem noção!Sério mesmo gata,eu lembro que era um sábado eu estava com um prato de sopinho de caldo de feijão e lendo o seu blog,quando desci a página inteira e vi aquelas thinspos de morrer me deu um impulço enorme e joguei o prato na portaa depois eu comecei a rir!!Caraa isso me aconteceu mesmoo
    Eu sei bem oque éh sentir isso,foi bom mesmo vc dar uma rejada na cabeça,mas oque importa éh que vc está de volta(ui ornou k)
    Assim eu gosto em!!Resistindo a tudo isso,está de parabéns flor!
    Beijo gata boa sorte e naum desista,persista
    forçaaa

    ResponderExcluir
  2. Tem rasão, corpo perfeito é pra sempre, e parabéns pelo controle, continue assim!!

    ResponderExcluir
  3. Me sinto como você! Quero ser magra e tenho que parar de comer tanto pra que isso aconteça!
    Beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Feliz por ter voltado :D
    BOa sorte com os 2 kkg
    Beijo, se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Que saudades <3
    Vê se não some mais não flor!kk'

    eu tenho que concordar com você, comida não é o principal! Se divertir com os amigos é melhor que tudo!
    Quando você come, você gasta dinheiro e ainda engorda! kkkk' (pensamento de pobre né?! kkkkk')

    Força sempre flor.
    Beijinhos ;*
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Sumir pra arejar a cabeça, repensar é bom. Mas não pode fazer o que eu fiz u_u (jacar, jacar e jacar ¬¬).
    Tenho que aprender a manter um controle igual o teu! Parabéns, flor. Queria tanto ter o seu peso! :´(

    Beijos~

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom sumir um pouco flor.
    Você volta mais animada, com mais força e menos confusa kk'

    ResponderExcluir
  8. Oie, to seguindo... passa lá no meu blog http://comingbacktomybody.blogspot.com/ se gostar, segue também! =D

    ResponderExcluir