quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

57?

Oi borboletas. Ontem fiz nf o dia inteiro! Primeira vez que consegui! Acreditam que minha barriga não roncou? Sério! Não roncou nem um pouquinho. Ignorei uma dorzinha que eu estava sentindo, deve ser a fome, né? Aí hoje, eu comi melancia, e um pedacinho de abacaxi. Aí eu fui pro cine com meus amigos, aí eles compraram sorvete. Aqueles potes de ovomaltine, sabe? Resisti! Cara, sério. Tô ficando feliz comigo. Aí depois minha amiga pagou um sundae pra todo mundo. Aí eu comi bem pouquinho. E depois dei pros meus amigos, eles agradeceram. O ruim é que tão me chamando de neurótica. Mas eu não ligo... Só que as vezes irrita! Aí cheguei em casa e comi mais um pouco de melancia. Resisti a delícias da minha geladeira, como batata-frita, salsicha, linguiça, etc... Eu amo gente! Só que esse ano vou ser vegetariana. Já não comia carne vermelha, agora não vou comer mais branca também, e ficar só com peixe. E também parei com refrigerante. Também resisti a isso no shopping. A última vez (penúltima né) que me pesei, estava com 60 kg. Só que na balança digital estava com 59. Então preferi acreditar nos 60. Aí hoje me pesei, e estou com 57 kg. Mas não sei. Vou pesar amanhã de novo pra ver se é isso mesmo. Vou tentar fazer nf amanhã, ou lf. Estou muito feliz por ter conseguido 24 horas de nf!
Força.
Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário