quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tentar 2º nf

Oi princesas! Hoje minha mãe está doentinha :(, e por isso não irá fazer almoço. :) Então hoje tem tudo pra ser um possível dia de nf, já que ela não vai me cobrar tanto. Talvez ela me cobre de comer alguma coisa e eu caia para lf. Mas não quero! Quero nf. Vou tentar. Estou com um pouco de fome, porque dia 3 fiz nf, e dia 4 lf. Bom, só comi melancia e abacaxi. Foi lf não foi? Se não foi ok. Mas comi pouco. Estou conseguindo me controlar, e isto é ótimo! Quero continuar assim, porque quando estava comendo saudável, e fazendo (muito) exercício não perdia nem uma grama. Isso me dava imensa raiva. Agora... Acho que estou pesando menos. Pelo menos assim espero! Quero começar e escola magra. Sei que lá devem ter milhares de meninas bonitas, e não quero ser de novo a "nerd feinha" Que raiva. Vou me manter firme! Não posso falhar. Quero um corpo bonito não quero? Ninguém me disse que seria fácil. Eu tomei as decisões por mim mesma, não foi por ninguém. Então ninguém vai ser capaz de fazer por mim, só eu mesma. Tenho que colocar isso na cabeça! Magreza, aí vamos nós.
Força.
Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário