quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dias melhores virão (editado)

Oi meninas, :) Segunda e terça foi tudo bem, ambos com poucas calorias. Mas  hoje não foi tão bem assim, minha mãe ficou me obrigando a tomar café, e ainda um dos bem calóricos >.<
Um pão francês com miolo- 135 calorias
Margarina- 70 calorias
1 copo de leite desnatado- 70
Uma colher de Nescau - 32,5
Uma gelatina - 60
Um suco - 30
Total- 397 se não errei a conta.
O suco foi agora há pouco como "lanche da manhã". Vem cá, existe meeeesmo essa bobeira? Pra que isso? Que raiva. Bom, como não mio, não uso lax nem nada (É sou medrosa) só tem um jeito né? Me matar nos exercícios, pois é. Esperar meu pai ir trabalhar e começar a ralar. Muito pra queimar todas essas gordurooosas calorias. 400 é muita coisa pro que eu tava tentando fazer. Fora que vai ter a salada... Será que dá pra queimar? Que exercícios dá pra fazer em casa pra queimar isso? Depois volto e edito e posto as thinspos, é que to no pc do meu postando rapidinho só pra avisar mesmo. Bom, fazer o que né... Minha mãe logo logo vai estudar e problema resolvido, haha. Beijo meninas, e ah, muuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho *-* Fico muito, mas muito feliz mesmo por cada comentário. E consegui colocar o selinho, obrigada tá? :3
Beijos.
Força.
Clara.

editado: Bom meninas, vou postar aqui algumas thinspos, deixa o blog ilustrado sei lá, haha, gosto bastante. E ah, já almoçei. Consegui comer algo não muito calórico, uma folha de alface 1 caloria e duas rodelinhas de tomate 10 calorias. Então, 408 calorias. Se não fosse o enorme café que minha mãe me obrigou a tomar, hoje seria um dia bom! Mas amanhã será melhor, com certeza.












Meninas, se vocês estiverem cansadas de verem thinspos é só me avisar tá? :) Um beijão lindas.
Força.
Clara.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom que você conseguiu colocar o selinho *----*
    Concordo com você !! Para comer 400 calorias é a coisa mais fácil do mundo! Agora para perder 400 calorias..... acaba se tornando a coisa mais difícil do mundo! rsrs
    É por isso que é sempre bom pensar em tudo o que você vai ter que fazer para gastar as calorias que vai ingerir!
    Mas você esta indo bem flor, se não passar de 700 calorias, tudo bem!!
    Você vai conseguir!! Estou torcendo por você.
    Muita força sempre!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. você pode até ter comido mais do que esperava, mas fala sério né, que delícia que é um pãozinho francês com miolo não é? Eu não como um desses há meses, já nem consigo mais imaginar o gosto direito, mas me lembro que era muito, muito bom!
    Tenta fazer aquelas séries de agachamento, flexões, e abdominais que queimam até 100kcal, repita eles 4 vezes, e assim voce perde as 400kcal que comeu
    estou torcendo por você, força ! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi,guria :)
    Pra gente ver como qualquer coisinha tem muita
    caloria,a gente nem faz ideia e pra perder depois é um
    sacrifício pelo menos vc tá animada com os exercicios,né
    beijos ,adorei as thispo *0*

    FORÇA!

    ResponderExcluir
  5. Ai minha linda.... quase tive um treco quando vi que o seu primeiro selinho é o meu! *-------------------*
    Assim você me deixa feliz demais! ;D

    ResponderExcluir
  6. Oi flor obrigado pela visita e pela preocupação, ja to te seguindo, vc ta indo bem o melhor mesmo é malhar pra queimar tudo e não ficar miando nem se intupindo de laxante.
    Eu já fiz quase 8 dias de nf e foi um sucesso, poderia ter ate ficado mais tempo o problema foi que tomei laxante e ai fiquei muito fraca ja que não tinha nada no estomago a dias.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Agora eu volto pra comentar bonitinho... tinha que dar meu ataque de pelanca primeiro, para agradecer o carinho de colocar o selinho ali em cima! *-*
    ô flor... e quem é que cansa de ver thinspo? *------*

    Ah, sua mãe é bad!
    Como faz a gente comer tanto assim logo cedo? :x
    Mas sobre o suco no lanche da manhã, ela tá certa... comer de 3 em 3 horas acelera o metabolismo e você queima mais rápido as calorias que tem que queimar! ^^
    Os exercícios, eu gosto dos agachamentos... deixam as pernas e o bumbum bonitos e queima bastante, por exigem muito de nós!
    O blog tá uma gracinha flor! ^~

    cheirinho linda

    ResponderExcluir
  8. Seu blog tá lindo florzinha, tá de parabéns !
    A gente nunca cansa de thinspos :)

    Beijinhoos , foco e força =**

    ResponderExcluir
  9. oie meu anjo força ai pra vc espero que consiga se manter do jeito que vc quer e mãe é assim mesmo acostume-se,se cuida linda beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, olha tem 2 selinhos lá no meu blog da parte de selinhos que fica bem em cima, se quiser tbm pode pegar, obrigado pela força, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ai menina, eu comi mais que o triplo que você ingeriu hoje! ç.ç
    Bom, mais força da próxima vez. :)

    Beijos~

    ResponderExcluir