quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Me desejem força que eu vou precisar

Oi meninas, hoje acordei cedo, e fiz questão que minha mãe visse eu tomando "café". Peguei um copo de leite desnatado e tomei, sem ela nem mandar nada. Então ela não falou nada, e não me obrigou a comer mais nenhuma coisa, fiquei feliz. Ela saiu, e o meu primo também, então, posso cabular o almoço, haha. Um copo de leite desnatado contem 70 calorias. Quero e vou ficar só com isso hoje. Se ela me obrigar a comer algo, vou comer uma folha de alface e só. Isso é em conta de ontem que fui muito mal (Obrigada pelo apoio suas lindas, fiquei muito feliz) pro que eu tinha em mente, né? Então se eu ficar em torno de 100 calorias hoje, acho que não é tão ruim. Vou precisar de força, porque já acho que estou com fome. Mas não me importo, a Lua vem aqui hoje, iremos caminhar e fazer alguns exercícios, quero comer pouco hoje e fazer bastante coisa, pra poder compensar o dia de ontem. Quero emagrecer logo, começar as aulas com gorduras está totalmente fora de questão pra mim, sinceramente. Na verdade estou um pouco tristinha porque não consegui ainda a vaga na escola que eu queria, poxa, já estava tudo tão programado, já tinha deixado as pessoas do ano passado pra trás, não queria as ver de novo, poxa, 2011 foi um ano um tanto difícil, não quero que 2012 seja parecido. Naquela escola eu ia estar perto das pessoas que gostam de mim de verdade sabe, e das pessoas que eu realmente gosto. Mas ainda tenho chances, vou acreditar nesta pequena possibilidade, ela vai dar certo, tem que dar! Precisa dar. Simples assim. Estou com imensa vontade de comer pizza, de queijo! Hmmmm :9 Mas não posso, não agora. Quando emagreçer, e estiver lá pros 50 quilos por aí, vou me dar de presente umas duas fatias de pizza. Vou ficar de nf um dia antes, e no dia, pra poder comer sem culpa, haha. >.< Sérinho, faz muito, mas muito tempo mesmo que não sinto gosto de pizza :/ Mas se é pela perfeição, a gente tem que deixar algumas coisas em segundo plano, não é? :) Mas por enquanto. Eu não sou prisioneira da Ana, e nem quero ser. Comer é parte de mim, digo isso sempre, mesmo que eu não coma muito, faz parte ué. Mas agora comer é algo secundário, nada muito importante. Apenas para me manter viva e tal, não pra dar prazer. Vou postar fotos de algumas thinspos. Espero que vocês gostem! Ah, minha mãe chegou e disse que vai fazer salsicha com batata (CALÓOOOORICO) e que se eu não comer... Já sabe. Enfim. Vou comer bem pouquinho e tentar ficar no máximo com 200 calorias hoje. Vou lá pular corda antes de comer, pra pelo menos queimar as calorias do leite. Fazer muito exercicio hoje.


















Força.
Clara.

6 comentários:

  1. Oi,guria que tudo dê certo hoje e nos próximos dias,vou ficar na torcida pra você conseguir a vaga no colégio que você quer :),beijos e FORÇA(tô te seguindo)

    ResponderExcluir
  2. oi linda... obrigada pelo apoio... errei ontem, mas hoje pretendo dar um jeito :) o importante é não perder a vontade de chegar aonde queremos, né??
    espero q seu dia continue sendo bom *-* eu tbm ando com uma vontade enorme de comer pizza, mas isso só daqui "não sei qndo" kkk ainda tenho mto o q perder o/
    força sempre!!! bjooo

    ResponderExcluir
  3. é assim que se fala! tem que ter determinação querida, e não se deixe aprisionar pela ana, nunca ein!
    estou torcendo pra voce conseguir entrar no colégio que você quer ein, se for pra ser, você vai conseguir, com toda certeza!
    Hmmm, pizza é uma delícia mesmo, mas quando eu chegar aos 50kg, vou me dar uma coxinha, porque eu sou apaixonada por coxinhas!
    força, continue assim
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ah flor, que bom que consegui burlar a sua mãe! Boa tática!
    Tente comer sempre que ela estiver perto e somente assim... e ela não irá mais pegar no seu pé!
    Espero que dê tudo certo com a escola!

    Ah,obrigada pelo carinho linda!

    Adorei as thinpos!
    cheirinho amor

    ResponderExcluir
  5. Forças linda, você é bem determinada, você vai conseguir, sobre o colégio, boa sorte, estou torcendo por você!!!

    ResponderExcluir
  6. oie flor se cuida força ai, acho que isso serve pra ajudar a tirar sua mãe de campo,se cuida linda, que de tudo certo na escola, esse é meu ultimo ano beijo

    ResponderExcluir