sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Recomeçando...

Oi meninas, antes de tudo eu só queria dizer uma coisa: Obrigada. Sério. Obrigada mesmo, de coração. Cara, ler os comentários me colocaram um sorriso no rosto quase instantâneo (ia fazer uma comparação com miojo e tal mas deixa pra lá...), é incrível como realmente somos uma família, nos preocupamos umas com as outras, obrigada por ao invés de me julgarem, me acolherem. Faz um certo tempo que eu venho sentindo falta disso, sabe? E estou encontrando aqui, com pessoas que nunca vi o rosto, não sei o nome, não conheço, mas que me ajudam mais do que muita gente que está do meu lado dia após dia, saibam disto. Enfim, *-* Hoje acordei disposta a acabar com tudo que comi ontem, esquecer o que passou e focar no que está por vir. Vou começar a dieta do abc, ou melhor, já começei. Até agora estou com menos de uma folha de alface, (dei pra minha mãe, porque falei que minha barriga estava doendo :3), duas rodelinhas de tomate, três pedacinhos pequenos de salsicha de frango e dois pedaçinhos pequenos de batata cozida. Porque ela mandou. Acho que não passaram de 200 calorias. Vou ficar com isso, só. E me exercitar bastante. Vou me pesar somente no fim da dieta >.< Vou fazer esse esforço!


Fiz esse banner, sei que ficou horrível mas fiz só pra me animar porque hoje tá tenso, ainda tô tristona por conta de ontem e tal. Hoje o dia me permite 500 calorias, mas vou ficar só no que comi hoje mesmo. Não posso me dar esse desconto de comer tanto. Vou postar algumas thinspos para não perder o costume.

















Tão linda né? Iremos ser assim, meninas.
Força.
Clara.

8 comentários:

  1. poxa, será q um dia vou poder sentar e olhar minha barriga sem aquelas ondulações da banha?? hm* kkkkkkk tava vendo as fotos e pensei nisso *-* um dia sim, com certeza!!!
    e força na sua dieta flor!!! vou ficar torcendo por vc, sempre :D

    ResponderExcluir
  2. essas thinspos que você posta são umas mais liindas que as outras, dá até vergonha de olhar pra minha barriga enqusnto veja a dessas meninas ! *-*
    Eu achei muito fofinho seu banner com a dieta, seu blog todo fica tão cute, que eu sinto até uma invejinha boa ! *-*
    Boa sorte na dieta meu bem, tenho certeza que você vai conseguir !
    beijão ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que thinspos lindas, é isso ai amiga nunca é tarde pra recomeçar, se cuida viu?!
    Bom final de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi,flor tô junto com você nessa batalha,sei que o dia de ontem foi horrível pra você ,mas agora passou o melhor que vc tem a fazer é esquecer no ontem e se concentrar no presente,se focar na sua dieta e ter controle e sobre o post anterior,você não precisa se desculpar de nada,é o seu blog você tem o direito de desabafar a hora que quiser e jamais sentir vergonha do que você,porque no futuro quando você tiver magra e linda,você vai sentir orgulho por ter conseguido emagrecer,por chegar o mais perto da perfeição,por ter lutado!

    beijo e jamais desista,o que te move são os seus sonhos,nunca deixe de correr atrás deles :)

    ResponderExcluir
  5. gatooliiis:) obrigado por tudo ta e força me add no msn pra gente se falar? lais_prins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu queria TANTO ter essa força de fazer NF!!!
    É minha maior dificuldade com essas dietas. Ainda mais de férias, em casa o tempo todo, minha mãe arruma meu almoço e dps vê o prato pra saber o quanto comi, quase impossível alguma dieta boa.

    Mas fora pra você, flor, você consegue!!!

    Beijos

    http://borboletasvoar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oie meu anjo boa sorte pra vc espero que de tudo certo ai viu?to torcendo muito pra ti aki temos carinho absurdo mesmo bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, Bom é verdade essas meninas é o que nos faz ter vontade de levantar e fazer o nosso maximo pra emagrecer por que a gente sabe que vai ter o apoio delas né? então, amiga boa sorte com a dieta, mesmo mesmo, até? Te apoio totalmente. Vamos caminhar hoje na praia denovo? ^^ kkkk Enfim. Lindo o banner, e as thinspos também *-* Bom. Boa sorte com a diet, vou começar ela no domingo. Sei que não vãi ser facil pq minha mãe sempre faz aquele frango assado deliciosos. Mas vou ser forte igual a ti <3 Bom, é isso se cuida, beijão. Foco força e fé. ^^

    ResponderExcluir