quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Começando a dieta do ABC amanhã

Oi meninas, nossa, minha mãe me ama demais mesmo, ou gosta de me irritar porque né, haha, ela me fez comer mesmo. E hoje me trouxeram doce gente, acreditam? Um saquinho cheio de balas e pirulitos >.< E pior que eu sempre comia tudo, e se eu não comesse pelo menos uma ela ia ficar tão triste (uma amiga da minha mãe, a que trouxe os docinhos, adoro ela), então peguei uma balinha e um pirulito pra ela não ficar chateada. Ela tem uns 70 anos e é cheia de energia, sabe? Nossa, quero ser que nem ela quando tiver esta idade, ela é super maneira, haha >.< Bom, hoje eu fiz alguns exercícios. Nada muito pesado, nada que eu me orgulhe demais. Antes do almoço eu pulei 350 pulos de corda, já tinha avisado vocês né. Aí depois, pulei mais 500 com a Lua, e fizemos mais 50 abdominais. Sei que é pouquinho, mas sou tão fraca com abdominal, hoje quando estiver passando Rebelde vou fazer mais alguns. Ah, e nós caminhamos por cerca de 2 horas, vai, 1 hora e 50 minutos, por aí... A gente andou na praia, com um amigo nosso, tava chovendo de novo, etc, mas foi muito, mas muito divertido. É caminhada mesmo sabe, não é corrida, é só andar, o simples ato de andar, mas correr não dá porque eu tenho vergonha demais, acreditam? Eu até curto correr, as vezes me arrisco, mas o povo fica me olhando sei lá, aff me dá raiva! Eu tenho raiva quando passam aqueles velhos nojentos e ficam me encarando, se eu pudesse dava um soco pra enfeitar o olho deles de roxo e tal. Mas foi bem divertido mesmo, eu gostei. Duas horas de caminhada até que é uma coisa boa né? Amanhã vamos fazer de novo, parece que com mais gente é ainda mais divertido, tem papo, etc né? Porque caminhar sozinha, meu  pai, eu não vou nem sob tortura. Eu odeio. Gosto quando estou com alguns amigos, no máximo dois, como hoje, porque se não vira bagunça e o exercício não rende. Mas hoje eu ainda vou fazer mais coisas, tipo uma hora no simulado, pular corda, mais abdominais, e vou ver se acho alguma ginástica pra fazer também, incluindo... Agachamentos >.< Meu Deus como dói, que tortura hein? Vi que a Tokyo, (é assim seu nome né? rs se não for mil perdões) sinceramente, tem meu respeito, com certeza. Todas que fazem agachamento, tem meu mero respeito. Meu pai que coisa difícil, eu fiz uma vez, pareci uma doida, depois minhas pernas ficaram doendo por 2 dias, parecia uma doida as arrastando por aí, haha. Rio só de lembrar, é muito tosco.
















O que vocês acharam das thinspos? Estão animadas para ficarem ainda mais lindas do que já são, e ficarem como elas? Espero que sim, porque eu estou. Mesmo que falte um longo, longo, longo, loooooooooooongo caminho pela frente, cada dia passado é um dia a menos, um passo a menos, e menos tempo para a minha meta. E cada dia que passo comendo mais do que devia, dou um passo para trás. Tenho que pensar assim, para não ter compulsões. Até agora não tive nenhuma compulsão extreeeeeemamente horrível, mas ainda não tenho todo o controle sobre mim, mas por enquanto está bom, eu espero. Daqui a pouco estou partindo para mais exercícios, me desejem muita, mas muita força. Também vou precisar de força, por causa de uma coisa... Estarei começando a dieta do abc, como é óbvio né, descrita no título da postagem! Vou começar ela porque vi que todo mundo está fazendo, estou com um pouco de receio por conta dos nfs, mas vou ver o que posso fazer pra conseguir. Talvez a Lua vá entrar comigo, mas ela está numa parada e nfs e tal, então acho que ela não vai fazer, pelo menos não por enquanto. Vou fazer porque algumas meninas me recomendaram, e fiquei feliz por terem acreditado que eu posso, fico muito agradecida, sério mesmo, saiba que é bem importante pra mim. :)
Força.
Clara.

7 comentários:

  1. Nossa, vou me alimentar dessas fotos. *_*

    Poxa, admiro pessoas como a sua mãe, que tem disposição. Espero ser assim, caso eu consiga chegar lá.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. no começo ninguém consegue muito fazer agachamento, depois vai acostumando, e quando você vê, está fazendo eles sem nenhum esforço, comigo foi assim. também me matava nos abdominais e acostumei, tudo no começo é mais difícil, por isso que só consegue quem tem força de vontade!
    Boa sorte na dieta do abc, eu ia fazê-la, maas porém, eu não tenho paciencia em seguir dieta por muitos dias, mas te dou todo apoio linda!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa,seu dia foi ótimo,fez vários exercícios e tal,parabéns,eu também acho super ruim fazer exercício sozinha,eu costumo fazer com a minha mãe ,anima mais ...sério eu AMEI as thinspo,muito lindas elas ,vou roubar pra mim hehe *-*

    beijo e FORÇA!

    ResponderExcluir
  4. oie meu anjo a dor é só no começo que bom que deu pra curtir com seus amigos nessa dieta quase não tem nf mais eu acho melhor vc deixar mais calorias pra quando vc é obrigada a comer por exemplo o jantes,se cuida linda,bjo

    ResponderExcluir
  5. A dor é só no começo, depois voc~e se acostuma! Foi bom o seu dia, caminhar com amigos é sempre melhor, você anda por mais tempo até porque se distraí :)
    beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  6. Oie flor,exercitou-se bastante e isso é bom *-*
    Amei essas inspirações
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. oiii flor!!! meu nome aqui é Lin, mas não tem problema kkkk
    poxa, gostaria de ter amigos pra poder andar junto, mas tds ao meu redor são magros e sedentários ¬¬ ninguém quer sair da frente do pc kkkkk complicado, né? '-' mas estou firme e forte, tds os dias, sozinha msm o/
    ameeeeeei as fotos *-* um dia todas nós ficaremos assim! :D

    bjooo

    ResponderExcluir